Prazo de entrega

A partir do momento em que o produto é enviado pelo serviço postal estrangeiro começa a contar a garantia de entrega da LOJA SUA PESCARIA, o recebimento do produto em sua casa se dará num prazo máximo de 60 dias úteis, a chegada do produto no Brasil ocorre em torno de 15 a 45 dias, dependendo da agilidade na receita federal/alfândegas e correio brasileiro o produto poderá ser entregue em sua casa neste prazo 15-45 dias, porém não é a regra geral do nosso seguro.
*Analise bem o código de rastreio, existem prazos máximos para a mercadoria ficar parada no Brasil, caso passe dos 20 dias úteis você deve abrir uma reclamação no site dos correios.
*Procure receber o produto diretamente dos correios, em alguns casos é necessário assinar comprovando o recebimento, ao enviar seu pedido informe o endereço corretamente, com a grafia correta, cep e telefone fixo para contato, isso evitará atrasos.
*Em caso de mercadorias extraviadas o que é raro acontecer, fazemos uma analise referente ao endereço de entrega e nome de quem recebeu a encomenda, se preciso for acionamos o departamento jurídico para avaliar o caso se esta havendo má fé ou é um caso legitimo. Nosso negocio é honesto e primamos pela reciproca.
Sobre a possível demora na entrega:
*A demora se dá quando a encomenda chega na Alfândega, geralmente em Curitiba, aonde ela passa por um período de avaliação. A avaliação vai decidir se o objeto que está entrando no Brasil é legal, se deve ser taxado ou não. "Para sua comodidade e integridade da mercadoria a maioria dos itens é embalada individualmente, de acordo com a lei nacional encomendas com valores menores do que 50 dólares não devem ser taxadas."
Ao receber a sua encomenda, certifique de que o produto está de acordo com o que você comprou. Caso não esteja, você pode abrir um chamado conosco enviando uma descrição detalhada do problema e fotos informando eventuais irregularidades, iremos solicitar a troca ou devolução do produto junto ao fornecedor.
* Caso o produto não chegue em 60 dias úteis após ser postado no exterior, você poderá solicitar um novo envio sem custo, ou seu dinheiro de volta.
* A equipe da loja sua pescaria, acompanha os pedidos regularmente afim de garantir uma transação rápida e confiável, fazemos tudo para que você receba seu produto de qualidade inigualável e até mesmo antes do prazo máximo, geralmente conseguimos agilizar os procedimentos porém pedimos paciência, boa fé e calma ao comprar produtos dessa natureza, pois por causas que fogem do nosso controle sua encomenda pode ficar parada.
* Caso abra um chamado de reclamação pelos motivos previstos acima, contactaremos nossos fornecedores que tem um prazo máximo máximo de 15 a 30 dias para nos dar um parecer. Se não conseguirmos resolver o problema de forma amigável com o fornecedor iremos devolver seu dinheiro neste ínterim, se o motivo for insatisfação com o produto ou desistência, num prazo de 7 dias após o recebimento iremos fornecer um endereço para envio do produto, o mesmo deve estar sem uso e com sua embalagem original para ser comercializado novamente conforme previsto em lei.
* Como receber o reembolso nos casos previstos?
R. Cessando as alternativas possíveis de negociação excedendo os prazos máximos o reembolso será feito via Paypal, depósito em conta corrente nos bancos Itaú, Caixa Econômica ou Banco do Brasil. O valor será o mesmo do momento da compra, caso tenha usado cartão de credito não iremos pagar a incidência de multas, juros ou anuidades referentes ao parcelamento escolhido pelo cliente.
Para maiores informações acesse o menu ajuda.
http://suapescaria.loja2.com.br/page/202932-Ajuda
Uma importação desta natureza demanda de prazo um tanto longo, mesmo no pós venda o processo pode se estender já que tentamos minimizar qualquer prejuízo junto ao fornecedor, por isso o caso pode demorar até 45 dias para ser resolvido caso haja algum problema.
Independente dos prazos você pode contar com todos os anos de experiencia que temos em importações dessa natureza, fique tranquilo e seguro que toda sua compra esta garantida afim também de não prejudicar nenhuma das partes envolvidas incluindo nossos fornecedores, por isso priorizamos o dialogo e a politica de bom relacionamento internacional.