Ajuda
Porque é tão barato?
Diferente das lojas convencionas e físicas negociamos diretamente com o fabricante, geralmente situado em outros países, ou seja, somos importadores com o foco no cliente varejo.
Sem intermediários entre o cliente e os produtos, conseguimos um preço justo para materiais importados de alta qualidade, os melhores fabricantes e as grandes novidades tecnológicas do esporte estão la fora, se você for um comerciante de produtos de pesca entre em contato, temos ofertas especiais para grandes encomendas.
Sobre Prazos de Entrega e Pagamentos:
Entenda todo o processo do clique até sua casa, se você efetuar a compra por deposito bancário "solicite dados da conta HSBC ou Itaú por e-mail" lojasuapescaria@gmail.com informe quantidade e código do produto, pode ser na boca do caixa ou pelo seu internet banking, caso realize depósito via envelope acrescente o prazo que o banco leva para abrir o envelope, em torno de 2 dias úteis, para transferência direta via Paylpal processamos o pedido em até 2 dias úteis. Se você tiver uma conta no Paypal https://www.paypal.com/br/home e uma conta bancária cadastrada desses bancos: Santander, Citibank ou HSBC poderá pagar usando o Paypal via internet banking, neste caso processamos o pedido também em até 2 dias úteis. Como trabalhamos com produtos importados direto do fornecedor e ou fabricante, precisamos calçar a venda com seguro até o recebimento na casa do cliente só então liberamos o pagamento mediante confirmação do seu recebimento. Pelo mercado livre, mercado pago, o cliente precisa confirmar o recebimento para liberar o dinheiro ao vendedor em até 14 dias, inicialmente no cado do mercado pago estamos tendo que aguardar este prazo para prosseguir com a venda, por isso priorize os pagamentos rápidos, para que possamos solicitar o envio rapidamente. Damos GARANTIA de recebimento ou seu dinheiro de volta, entenda como funciona a GARANTIA DA LOJA SUA PESCARIA:
Após o processamento do pedido "seu pagamento/nosso faturamento ou prazo do mercado pago (14 dias)" efetuamos a compra direto com com nossos fornecedores, O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China/Hong Kong, outros países e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009).
Seu pedido será emitido em no máximo 3 dias úteis, ou seja se você escolher os meios mais rápidos "depósito em conta ou paypal" entre 2 e 5 dias seu produto já estará a caminho de sua casa. A partir do momento em que o produto é enviado pelo serviço postal passa a contar a garantia de entrega da LOJA SUA PESCARIA, o recebimento do produto em sua casa se dará num prazo máximo de 60 dias úteis, a chegada do produto no Brasil ocorre em torno de 15 a 45 dias, dependendo da agilidade na receita federal/alfândegas e correio brasileiro o produto poderá ser entregue em sua casa neste prazo 15-45 dias, porém não é a regra geral do nosso seguro.
*Analise bem o código de rastreio, existem prazos máximos para a mercadoria ficar parada no Brasil, caso passe dos 20 dias úteis você deve abrir uma reclamação no site dos correios.
*Procure receber o produto diretamente dos correios, em alguns casos é necessário assinar comprovando o recebimento, ao enviar seu pedido informe o endereço corretamente, com a grafia correta, cep e telefone fixo para contato, isso evitará atrasos.
*Em caso de mercadorias extraviadas o que é raro acontecer, fazemos uma analise referente ao endereço de entrega e nome de quem recebeu a encomenda, se preciso for acionamos o departamento jurídico para avaliar o caso se esta havendo má fé ou é um caso legitimo. Nosso negocio é honesto e primamos pela reciproca.
A demora se dá quando a encomenda chega na Alfândega, geralmente em Curitiba, aonde ela passa por um período de avaliação. A avaliação vai decidir se o objeto que está entrando no Brasil é legal, se deve ser taxado ou não. "Para sua comodidade e integridade da mercadoria a maioria dos itens é embalada individualmente, de acordo com a lei nacional encomendas com valores menores do que 50 dólares não devem ser taxadas."
Ao receber a sua encomenda, certifique de que o produto está de acordo com o que você comprou. Caso não esteja, você pode abrir um chamado conosco enviando uma descrição detalhada do problema e fotos informando eventuais irregularidades, iremos solicitar a troca ou devolução do produto junto ao fornecedor.
* Caso o produto não chegue em 60 dias úteis após ser postado no exterior, você poderá solicitar um novo envio sem custo, ou seu dinheiro de volta.
* A equipe da loja sua pescaria, acompanha os pedidos regularmente afim de garantir uma transação rápida e confiável, fazemos tudo para que você receba seu produto de qualidade inigualável e até mesmo antes do prazo máximo, geralmente conseguimos agilizar os procedimentos porém pedimos paciência, boa fé e calma ao comprar produtos dessa natureza, pois por causas que fogem do nosso controle sua encomenda pode ficar parada.
* Caso abra um chamado de reclamação pelos motivos previstos acima, contactaremos nossos fornecedores que tem um prazo máximo máximo de 15 a 30 dias para nos dar um parecer. Se não conseguirmos resolver o problema de forma amigável com o fornecedor iremos devolver seu dinheiro neste ínterim, se o motivo for insatisfação com o produto ou desistência, num prazo de 7 dias após o recebimento iremos fornecer um endereço para envio do produto, o mesmo deve estar sem uso e com sua embalagem original para ser comercializado novamente conforme previsto em lei.
* Como receber o reembolso nos casos previstos?
R. Cessando as alternativas possíveis de negociação excedendo os prazos máximos o reembolso será feito via Paypal, depósito em conta corrente nos bancos Itaú, Caixa Econômica ou Banco do Brasil. O valor será o mesmo do momento da compra, caso tenha usado cartão de credito não iremos pagar a incidência de multas, juros ou anuidades referentes ao parcelamento escolhido pelo cliente.
Condições Finais:
Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para lojasuapescaria@gmail.com com as seguintes informações:
Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.
Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário. Para as compras na modalidade FRETE GRÁTIS, as despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta. Nos casos de troca solicitaremos outro produto e analisaremos suas funcionalidade antes de enviar então o processo pode ser igualmente demorado, pois enfrentamos os mesmos problemas com a analise da receita e correios.
Diferente das lojas convencionas e físicas negociamos diretamente com o fabricante, geralmente situado em outros países, ou seja, somos importadores com o foco no cliente varejo.
Sem intermediários entre o cliente e os produtos, conseguimos um preço justo para materiais importados de alta qualidade, os melhores fabricantes e as grandes novidades tecnológicas do esporte estão la fora, se você for um comerciante de produtos de pesca entre em contato, temos ofertas especiais para grandes encomendas.
Sobre Prazos de Entrega e Pagamentos:
Entenda todo o processo do clique até sua casa, se você efetuar a compra por deposito bancário "solicite dados da conta HSBC ou Itaú por e-mail" lojasuapescaria@gmail.com informe quantidade e código do produto, pode ser na boca do caixa ou pelo seu internet banking, caso realize depósito via envelope acrescente o prazo que o banco leva para abrir o envelope, em torno de 2 dias úteis, para transferência direta via Paylpal processamos o pedido em até 2 dias úteis. Se você tiver uma conta no Paypal https://www.paypal.com/br/home e uma conta bancária cadastrada desses bancos: Santander, Citibank ou HSBC poderá pagar usando o Paypal via internet banking, neste caso processamos o pedido também em até 2 dias úteis. Como trabalhamos com produtos importados direto do fornecedor e ou fabricante, precisamos calçar a venda com seguro até o recebimento na casa do cliente só então liberamos o pagamento mediante confirmação do seu recebimento. Pelo mercado livre, mercado pago, o cliente precisa confirmar o recebimento para liberar o dinheiro ao vendedor em até 14 dias, inicialmente no cado do mercado pago estamos tendo que aguardar este prazo para prosseguir com a venda, por isso priorize os pagamentos rápidos, para que possamos solicitar o envio rapidamente. Damos GARANTIA de recebimento ou seu dinheiro de volta, entenda como funciona a GARANTIA DA LOJA SUA PESCARIA:
Após o processamento do pedido "seu pagamento/nosso faturamento ou prazo do mercado pago (14 dias)" efetuamos a compra direto com com nossos fornecedores, O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China/Hong Kong, outros países e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009).
Seu pedido será emitido em no máximo 3 dias úteis, ou seja se você escolher os meios mais rápidos "depósito em conta ou paypal" entre 2 e 5 dias seu produto já estará a caminho de sua casa. A partir do momento em que o produto é enviado pelo serviço postal passa a contar a garantia de entrega da LOJA SUA PESCARIA, o recebimento do produto em sua casa se dará num prazo máximo de 60 dias úteis, a chegada do produto no Brasil ocorre em torno de 15 a 45 dias, dependendo da agilidade na receita federal/alfândegas e correio brasileiro o produto poderá ser entregue em sua casa neste prazo 15-45 dias, porém não é a regra geral do nosso seguro.
*Analise bem o código de rastreio, existem prazos máximos para a mercadoria ficar parada no Brasil, caso passe dos 20 dias úteis você deve abrir uma reclamação no site dos correios.
*Procure receber o produto diretamente dos correios, em alguns casos é necessário assinar comprovando o recebimento, ao enviar seu pedido informe o endereço corretamente, com a grafia correta, cep e telefone fixo para contato, isso evitará atrasos.
*Em caso de mercadorias extraviadas o que é raro acontecer, fazemos uma analise referente ao endereço de entrega e nome de quem recebeu a encomenda, se preciso for acionamos o departamento jurídico para avaliar o caso se esta havendo má fé ou é um caso legitimo. Nosso negocio é honesto e primamos pela reciproca.
A demora se dá quando a encomenda chega na Alfândega, geralmente em Curitiba, aonde ela passa por um período de avaliação. A avaliação vai decidir se o objeto que está entrando no Brasil é legal, se deve ser taxado ou não. "Para sua comodidade e integridade da mercadoria a maioria dos itens é embalada individualmente, de acordo com a lei nacional encomendas com valores menores do que 50 dólares não devem ser taxadas."
Ao receber a sua encomenda, certifique de que o produto está de acordo com o que você comprou. Caso não esteja, você pode abrir um chamado conosco enviando uma descrição detalhada do problema e fotos informando eventuais irregularidades, iremos solicitar a troca ou devolução do produto junto ao fornecedor.
* Caso o produto não chegue em 60 dias úteis após ser postado no exterior, você poderá solicitar um novo envio sem custo, ou seu dinheiro de volta.
* A equipe da loja sua pescaria, acompanha os pedidos regularmente afim de garantir uma transação rápida e confiável, fazemos tudo para que você receba seu produto de qualidade inigualável e até mesmo antes do prazo máximo, geralmente conseguimos agilizar os procedimentos porém pedimos paciência, boa fé e calma ao comprar produtos dessa natureza, pois por causas que fogem do nosso controle sua encomenda pode ficar parada.
* Caso abra um chamado de reclamação pelos motivos previstos acima, contactaremos nossos fornecedores que tem um prazo máximo máximo de 15 a 30 dias para nos dar um parecer. Se não conseguirmos resolver o problema de forma amigável com o fornecedor iremos devolver seu dinheiro neste ínterim, se o motivo for insatisfação com o produto ou desistência, num prazo de 7 dias após o recebimento iremos fornecer um endereço para envio do produto, o mesmo deve estar sem uso e com sua embalagem original para ser comercializado novamente conforme previsto em lei.
* Como receber o reembolso nos casos previstos?
R. Cessando as alternativas possíveis de negociação excedendo os prazos máximos o reembolso será feito via Paypal, depósito em conta corrente nos bancos Itaú, Caixa Econômica ou Banco do Brasil. O valor será o mesmo do momento da compra, caso tenha usado cartão de credito não iremos pagar a incidência de multas, juros ou anuidades referentes ao parcelamento escolhido pelo cliente.
Condições Finais:
Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para lojasuapescaria@gmail.com com as seguintes informações:
Seu nome completo;
E-mail;
Número de pedido;
Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.
Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário. Para as compras na modalidade FRETE GRÁTIS, as despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta. Nos casos de troca solicitaremos outro produto e analisaremos suas funcionalidade antes de enviar então o processo pode ser igualmente demorado, pois enfrentamos os mesmos problemas com a analise da receita e correios.